Câmara Municipal de Apodi prepara novo site mais acessível para a instituição

A nova presidência da casa legislativa apodiense quer que a população tenha acesso a um site mais moderno em relação ao atual, o novo está sendo preparado por uma empresa especializada no assunto que trás várias funcionalidades inexistentes no atual.

Por meio do novo site a população vai ter acesso a informações sobre os trabalhos dos vereadores, a todas as leis existentes no município (Já com as alterações de novas emendas e reformulações realizadas ao longo dos anos) e isso vai aproximar o trabalho do legislativo das pessoas.

"Precisamos modernizar e fazer a população ter acesso aos trabalhos legislativos, esse novo site é mais intuitivo e com mais funções, isso vai trazer mais transparência para a casa." disse o presidente Júnior Souza.

A previsão é de que nos próximos dias a empresa já entregue o novo site com o novo layout, o site vai poder ser acessado através de qualquer aparelho eletrônico, em camaraapodi.rn.gov.br que atualmente é site antigo do órgão, porém o novo vai ficar no mesmo domínio.

EDITORIAL (Rállyson Nunes) - Importante feito para a história de Apodi, as leis agora acessíveis a todos os apodienses a qualquer momento, parabenizo o presidente e toda a mesa diretora assim como a assessoria da casa por pensar em no povo.

Postar um comentário

0 Comentários