Chuvas atingem a cidade de Apodi nos últimos dias do mês de Março

Estamos nos aproximando dos últimos dias do mês de março, o período chuvoso já era pra ter se iniciado desde o inicio do mês na região, no entanto a cidade de Apodi passou a registrar sinais de chuva nesses últimos dias que antecedem o mês de Abril.

Com um risco de ter uma lavoura perdida no ano de 2021 alguns dos agricultores já estavam aderindo aos sistemas de irrigação do plantio, como mostra uma reportagem do portal Gazeta Apodiense VEJA AQUI, porém o cenário começa a mudar na capital da água mineral, os últimos 15 dias apresentaram uma quantidade de chuva significativa para mudar a paisagem da região.

"Já plantei muito no inverno, mas já estou a uns 3 anos que não venho plantando esperando as chuvas, e sim, me confiando na irrigação" disse José Braz, agricultor da cidade que esta a cerda de 3 anos plantando somente dessa forma.

O que se espera para os próximos dias é que as chuvas venham ainda mais e possam fazer um bom inverno, não só do município de Apodi mas também de todo o estado.

Postar um comentário

0 Comentários